quarta-feira, 5 de março de 2014

Patrocinador Elite



Você certamente já pensou como seria mais simples as coisas se tivesse alguém com resultados reais para ajudá-lo no seu desenvolvimento dentro de uma empresa de Marketing de Rede. 

Muitos já ofereceram cursos, artigos, Guias etc, porém na maioria das vezes você terminava por ter que fazer mais pesquisas para entender o funcionamento daquilo que tinha sido oferecido para você. Sem mencionar na enxurrada de informações sem resultado satisfatório que você terminava por comprar, em cursos mirabolantes. 

Cansado disso, resolvi de uma vez por todas fazer algo prático e que realmente desse resultados, não só para aqueles que conhecem esse mercado, mais para qualquer um que queira ter resultados no seu negócio. 

O curso Patrocinador Elite, foi feito em vídeo e passo a passo para disponibilizar para você conhecimentos suficientes para trabalhar de forma profissional com e-mail marketing e não apenas conseguir uma lista eficiente de prospectos, você também ser capaz de usar dicas simples e eficientes para alavancar sua rede de multinível e explodir nas vendas dos produtos de sua empresa.

Com esse curso irei passar para você os detalhes e tudo que necessita saber para ser um mestre na arte de utilização do E-mail marketing, e tudo isso usando programas de graça e que não devem em nada para os pagos.

Se você não tinha êxito na utilização de e-mail, esse é o momento da virada, todos os segredos serão revelados e você será como os profissionais da internet. Sua equipe irá crescer de forma astronômica e seus ganhos irão triplicar. Sua vida de amador nesse mercado ficará para traz e você fará parte do grupo seleto de Patrocinadores Elites, conseguindo prestígio e resultado.

Breve estaremos lançando o curso, por enquanto fique com um dos tópicos abordados no Patrocinador Elite.



O e-mail marketing é uma ferramenta super eficaz, pois tem a capacidade de buscar as pessoas que realmente estão interessadas em seu produto ou nas informações passadas por você.
Porém, é uma faca de dois gumes, pois assim como possuem pessoas interessadas por suas informações, também tem aquelas que não têm interesse algum.
Para que sua lista, seja eficaz é importante que ela seja capaz de selecionar apenas as pessoas realmente interessadas, evitando todos os demais.
Tudo isso se dará pela geração de leads efetivos para sua lista de contatos.
E por onde começar?

PERFIL

Inicialmente, você tem que determinar o perfil de público que será direcionado para o seu site. (Homens, mulheres, jovens, adultos, formados, que acabaram o ensino médio, maiores de 25 anos etc.).



PÚBLICO ALVO
Definido isso, para que você busque leads de forma automatizada e qualificada, você terá que buscar o seu público alvo, aqueles possíveis interessados no seu produto ou na sua oferta, aqui você terá que ser mais específico na sua análise. (Pessoas que compram pela internet, Empresários, Empreendedores de Marketing de Rede, Vendedores online, Criadores de Sites etc.).


AUDIÊNCIA

Com o perfil definido e o público alvo selecionado, chega a vez de você levar a audiência para seu site, blog, página de captura, ou outro meio onde você disponibilizará sua oferta ou produto.


Entretanto para que essa audiência seja direcionada de forma eficaz e realmente traga uma possibilidade de lucro, é fundamental que seja feito uma segmentação de anúncio.

ANÚNCIO SEGMENTADO
O anúncio segmentado é um desdobramento do modelo de Comunicação em Massa. ( Aqueles feito por jornais, TV, Cinema etc.).
Com o anúncio segmentado os profissionais de comunicação podem criar campanhas altamente segmentadas, com baixíssima dispersão. Desta forma, pequenas empresas que não possuem verba para investir em meios de comunicação tradicionais, podem agora expor sua marca para públicos específicos na internet.
Hoje os meios mais interessantes de se fazer esse tipo de anuncio é o Google, o Facebook, e o Linkedin.
Entenda que segmentar um anúncio, é você direcionar uma propaganda para apenas aqueles que realmente procuram seu serviço.
Imagine alguém que trabalha com restaurante, ele irá buscar receitas e informações em revistas específicas da sua área de atuação. Outras pessoas vão ler essa revista más não estarão interessadas em comprar aquele manual de culinária, oferecido nela.
Agora numa segmentação como, por exemplo, no google, todas as pessoas que procurarem a respeito de culinária, terão uma probabilidade bem maior de comprar o manual de culinária, pois serão apenas aqueles que realmente estão interessadas no assunto.  




Resumindo todo o processo, você terá um anuncio, onde a pessoa que clicar nele, será direcionado para sua página de captura, observe que é justamente nesta etapa que 90% das empresas erram, pois direcionam o público para a página principal de seu site ou mesmo para a página de produtos. O anuncio segmentado deve levar as pessoas para uma página em especial, a página de captura.
É nessa página que será captado os dados dos visitantes, como nome e E-mail. Para que isso ocorra você deverá oferecer ao seu visitante um presente digital (Um E-book, um vídeo, uma promoção, um desconto, etc.) É importante que quando você oferecer algo, que isso tenha algum valor para resolver a necessidade de seu possível cliente.
Após seu visitante deixar os dados, ele poderá fazer o download do produto destinado por você, assim ele fará parte de sua lista de contatos, e o melhor, ele realmente tem interesse no que você ofereceu.
Esses dados serão extremamente importantes para a conversão de leads, e fará seu negocio lucrar.
No e-mail marketing é fundamental  você ter envio de e-mails automatizados, isso ajudará o seu prospecto a ter um relacionamento com você. Como exemplo você pode mandar no dia seguinte que seu visitante baixou o seu presente digital, um email com um artigo relevante aos seus interesses, porem esse artigo, não deverá estar na íntegra dentro desse email, deverá sim haver um link direcionando para seu site ou blog onde o artigo estará completo.
Use a estratégia de juntamente na página do artigo, colocar banners promocionais ou botões de ação para a compra de seus produtos. Os melhores botões de ações, sempre começam com frases do tipo: Quero melhorar meus resultados, aproveite essa promoção, saiba como ter lucros imediatos, conquiste hoje mesmo, etc. O importante é usar frases que levem a uma ação.
Outra dica importante: Nessa página é importante ter um formulário disponível, caso ele queira entrar em contato com você, ou com sua empresa. Lembre-se que você primeiramente está construindo um relacionamento com seu futuro cliente e logo você poderá estar vendendo algo para ele, aproveite e coloque também uma solicitação de orçamento, assim ele tendo algum interesse nos seus produtos poderá solicitar as informações relevantes.
Programe seu email marketing para enviar informações ou conteúdo relevante para seu futuro cliente, de 2 em 2 dias, de 3 em 3 dias. Seja como for mantenha isso automatizado.
Tudo isso vai gerar confiança e credibilidade a seu negócio, e quando seu futuro cliente necessitar de algo certamente irá entrar em contato com você.  É aqui que seu negócio vai decolar, pois certamente seu lead estará extremamente qualificado.



Curso Patrocinador Elite

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