domingo, 1 de dezembro de 2013

Elite da Polishop





Sou o único Elite da Polishop, qualificado no mês de Outubro no Maranhão, e posso dizer que essa parceria com a Polishop, sem sombra de dúvida, mudou minha visão do que é ser empreendedor e agir como Líder. Tenho equipes espalhadas pelo Brasil, e cada dia que passa tenho a certeza que foi a melhor escolha da minha vida fazer parte dessa empresa, não só pelos ganhos financeiros proporcionados a nos empresários, más sobretudo pelo crescimento como pessoas, pois a medida que alcançamos posicionamentos dentro da empresa, isso se deu ao ensino, parceria e dedicação de todos envolvidos, sejam das pessoas que trabalham na Polishop, sejam dos nossos up lines, ou mesmo do companheirismo da nossa linha abaixo, os nosso down lines. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e convidar você que esta lendo essa nota, a fazer parte dessa imensa família.
Você que é do MARANHÃO, entre em contato comigo e venha fazer parte, juntos vamos crescer e garantir para nossa família liberdade financeira e qualidade de vida.  www.facebook.com/maykon74

Nenhum comentário:

Postar um comentário