domingo, 1 de dezembro de 2013

Polishop com vc



Polishop com vc!

O novo canal de franquia virtual da Polishop.


 Famosa por seus diversos canais de venda como TV, internet e lojas em shoppings, a Polishop está oferecendo aos seus clientes uma forma de faturar. Um novo programa criado pela empresa permite que pessoas cadastradas ganhem bonificações ao indicarem novos compradores. Batizado de Polishop com.voce, o canal já possui mais de 60 mil pessoas em atividade. Segundo a empresa, alguns cadastrados já conseguiram obter uma renda de R$ 12 mil com a prospecção de clientes assim como ganhos superiores a R$ 100 mil como o caso do Triplo diamante Royal Daniel Hoory.

A Polishop é quem coordena todo o processo de venda, como pagamento e emissão de nota fiscal. O cliente cadastrado no Polishop com.voce pode comprar produtos com até 5% de desconto, para uso próprio. E, ao conseguir que outras pessoas comprem da marca, é bonificado com valores que variam de 5% a 30% do preço dos produtos vendidos. O tamanho do bônus depende do volume de vendas. “Não existe limite mínimo ou máximo do benefício que o cliente pode ganhar”, diz Gilberto Guitti, diretor do canal Polishop com.voce. “O cadastrado poderá ganhar R$ 10 a R$ 12 mil por mês, inicialmente, assim como poderá ganhar apenas R$ 500. Se indicar poucos compradores, já tem pelo menos o benefício do desconto em suas compras”. Além do desconto por produto vendido, há um bônus extra, dado sob o faturamento da empresa e de acordo com a performance do cadastrado.

Para o novo canal de vendas, a empresa criou diversas ferramentas de negócios. Um catálogo especial, em forma de revista, é fornecido ao cadastrado e conta com cerca de 300 produtos. No site www.polishop.com.vc, ele tem acesso a uma espécie de escritório virtual, onde pode ver quantas compras foram feitas a partir de sua indicação, os benefícios que tem a ganhar, além de consultar material de apoio e vídeos sobre o negócio. Também é oferecido treinamento na recém criada Universidade Polishop.

Segundo Gilberto Guitti, o objetivo da iniciativa é dar ao consumidor uma oportunidade de se tornar um empreendedor. Para isso, ele deve focar sua ação na prospecção de compradores e apresentação de negócios. “O maior patrimônio do cadastrado é sua lista de contatos. Ele buscará amigos e conhecidos para apresentar produtos da Polishop. Esse é seu capital de giro”.

 A empresa possui como principal canal de venda o comércio em lojas, com 185 unidades próprias espalhadas em shoppings de todo o Brasil. A venda em lojas representa 50% do faturamento da marca. Outros canais são a internet, publicações e a venda em parceria com cartões de crédito e as revistas. Mas a Polishop é conhecida mesmo por seus programas de informes publicitário na TV, que já chegou a outros países e está em operação na Argentina, EUA e Espanha, etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário